Mãe flagra o marido abusando de sua filha, chama a polícia e ele é preso

Criança tem apenas seis anos

Imagem ilustrativa

A mãe de uma menina de apenas seis anos flagrou o próprio marido, de 34 anos, abusando sexualmente da filha dela, enteada do suspeito, nesse domingo (28), dentro da casa da família, na zona rural de Nova Monte Verde (940 km de Cuiabá).

Segundo relato da mãe, ela chegou em casa e encontrou o marido deitado de frente para a filha dela. Quando ela se aproximou, o homem se virou de bruços, em cima da criança.

Ela estranhou e perguntou: “Você estava mexendo com a neném?” e pegou nele. Nesse momento, ela percebeu que ele estava com o órgão sexual ereto e se esfregando na criança, por cima da roupa da menina.

A mãe perguntou para a filha o que o padrasto havia feito com ela e a criança respondeu que ele estava “esfregando aquela coisa nela”.

Após ouvir a filha, ela acionou a Polícia Militar. O suspeito fugiu, então os policiais saíram acompanhados da mãe em busca dele.

Como ele não estava sendo encontrado, a mulher ligou para o marido e perguntou onde ele estava. O homem disse que estava na casa do patrão.

Os policiais foram até a casa e, ao ver a equipe, o suspeito tentou fugir com uma motocicleta. Porém, como estava chovendo, ele acabou sofrendo uma queda.

O suspeito foi preso em visível estado de embriagues. Ele foi encaminhado a um posto de saúde para receber atendimento médico, por causa da queda com a motocicleta, e depois foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSesi-MT inicia campanha de vacinação contra a gripe H1N1 dia 10
Próximo artigoHomem atira no próprio pé durante caça em MT