Mãe flagra marido abusando sexualmente de sua filha e o denuncia

Ela estava com o suspeito há sete anos e a criança tem nove anos de idade

Imagem ilustrativa

A mãe de uma criança de nove anos denunciou o marido à polícia nessa segunda-feira (18) após flagrá-lo abusando sexualmente da filha dela, enteada dele, dentro da residência da família, em Planalto da Serra (255 km de Cuiabá).

Segundo a mãe, ela tem um relacionamento com o marido há sete anos e tem dois filhos com ele e uma filha que é enteada dele.

Nessa segunda-feira, porém, por volta das 4h40 da madrugada, ela desconfiou da atitude do marido em relação à sua filha de nove anos e foi atrás dele quando ele entrou no quarto em que as crianças dormiam.

Ao observar o que o marido estava fazendo, ela o flagrou com a mão dentro do short da enteada. A mãe interveio imediatamente dizendo que não esperava isso dele.

O suspeito pegou os pertences dele e fugiu imediatamente. A mãe, a princípio, ficou sem reação. Mas às 06h30 procurou o Conselho Tutelar e, em seguida, a Polícia Militar e denunciou o marido.

A PM comunicou as cidades vizinhas sobre a fuga do suspeito e ele foi preso ainda durante a manhã dessa segunda-feira (18) na cidade de Paranatinga (380 km de Cuiabá).

O caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCachorro é abandonado por família após dono morrer de covid-19 em Cuiabá
Próximo artigoHomem estupra garota de programa, arrepende-se, chora e a estupra de novo