Mãe flagra filha adolescente tendo relação com namorado e o denuncia por estupro

Mesmo a menina dizendo, depois, que a relação foi consensual, o rapaz foi preso

Foto: Reprodução

Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada deste sábado (12) depois que a mãe da namorada dele, de 14 anos, flagrou os dois mantendo uma relação sexual e o denunciou por estupro.

O caso aconteceu no Bairro Colina II, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe tinha liberado a filha para namorar há cerca de 15 dias. Neste sábado, por volta das 03h30, acordou ouvindo barulhos no quarto da filha.

Ela foi até o quarto e ao abrir a porta e acender a luz, a filha se cobriu, mas a mãe conseguiu ver que a adolescente estava vestida apenas com uma blusa e o namorado estava sem camisa, com short abaixado e pênis ereto.

A mãe partiu pra cima do namorado, o empurrou e a filha saiu correndo, fugindo de casa. Enquanto a mãe a procurava, encontrou uma viatura da Polícia Militar e contou o ocorrido.

Em companhia da equipe, ligou para a menina, colocou o celular no viva-voz e perguntou se o namorado havia forçado a relação sexual. A adolescente respondeu que sim.

Os policiais, então, foram até a casa do rapaz e explicaram o ocorrido ao pai dele, que permitiu a entrada da equipe na casa, mas ele não estava no local.

O Conselho Tutelar foi acionado e, quando um conselheiro conversou com a adolescente, ela relatou ter concedido o ato sexual com o namorado, não tendo sido forçada.

Ainda assim, o rapaz foi encontrado, encaminhado para a delegacia e o caso foi registrado como estupro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS