Mãe flagra filha adolescente tendo relação com namorado e o denuncia por estupro

Mesmo a menina dizendo, depois, que a relação foi consensual, o rapaz foi preso

Foto: Reprodução

Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada deste sábado (12) depois que a mãe da namorada dele, de 14 anos, flagrou os dois mantendo uma relação sexual e o denunciou por estupro.

O caso aconteceu no Bairro Colina II, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe tinha liberado a filha para namorar há cerca de 15 dias. Neste sábado, por volta das 03h30, acordou ouvindo barulhos no quarto da filha.

Ela foi até o quarto e ao abrir a porta e acender a luz, a filha se cobriu, mas a mãe conseguiu ver que a adolescente estava vestida apenas com uma blusa e o namorado estava sem camisa, com short abaixado e pênis ereto.

A mãe partiu pra cima do namorado, o empurrou e a filha saiu correndo, fugindo de casa. Enquanto a mãe a procurava, encontrou uma viatura da Polícia Militar e contou o ocorrido.

Em companhia da equipe, ligou para a menina, colocou o celular no viva-voz e perguntou se o namorado havia forçado a relação sexual. A adolescente respondeu que sim.

Os policiais, então, foram até a casa do rapaz e explicaram o ocorrido ao pai dele, que permitiu a entrada da equipe na casa, mas ele não estava no local.

O Conselho Tutelar foi acionado e, quando um conselheiro conversou com a adolescente, ela relatou ter concedido o ato sexual com o namorado, não tendo sido forçada.

Ainda assim, o rapaz foi encontrado, encaminhado para a delegacia e o caso foi registrado como estupro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

13 COMENTÁRIOS

  1. Quando eu tinha 18 a 19 ! Dispense Várias novinhas entre 15 a 17 anos por medo de ser acusado disso! Só aceito se for de maior! Livre dos males que telivrarei dos ares. Hoje com 28 só fico com maiores pra ñ ter problemas.

  2. E a lei ótimo.otorio foi ele que achou que estava faturado e depois ia cair fora e pega outro assim seguia a vida .mais não foi desta vez.creio que depois disso ele vai ter uma namorada de verdade e cuida dela não fica de safadeza dentro da casa.

  3. Pobre rapaz que não sabia dos riscos não? Isso deveria é ser mais divulgado para que as pessoas entendam que não deve ser praticado sexo com menores. Não importa se a menina está com os hormônios em fúria. Se a mãe deixa o namorado ficar em casa, tem lei contra deve ser respeitado. O menor, não pode ser acusado de ter hormônios mas o maior, já deveria ter aprendido a dominar seus instintos.

  4. Homem de 19 anos não tem censo de responsabilidade, o desejo sexual é mais forte que todo pensamento racional. Os mamíferos são todos assim. Ele não ficará isento de castigo por causa da menor. tudo bem que deveria ter pensado antes, isso é passado e não aconteceu. Mas, são dois insensatos e agora tem que cuidar das consequências, pois o pecado já foi cometido. Prisão não adianta, casamento menos ainda. tal vez um bom psicólogo, conselheiro que lhes dê uma boa orientação, pois não temos o direito de destruirmos o futuro deles tambem.

  5. O que eu não entendi e é que a mãe consentiu o namoro. Mas será que ele entrou escondido no quarto ou estava dormindo com a jovem ? Aí eu culpo mais a mãe e olha que sou mãe também mas tem coisa que eu não entendi nessa nova criação de filhos. Aff

  6. Realmente nesse caso se trata de pedofilia mesmo, legalmente pode ter uma namor vc sendo demaior e a mulher de menor tendo diferença de 4 anos de idade, isso de acordo com a lei. Se o rapaz e a menina tivesse 4 anos de diferença e não 5 a denuncia seria retirada e no pior das hipóteses a mãe poderia sair prejudicada por falsa denuncia. ( Gente namoro é coisa séria, se por exemplo vc tiver 21 e a menina 15 anos namore se os pais deixarem, mas namore por toda a vida; minha namorada é 6 anos mais mais nova que eu, os pais deixaram na época com algumas condições, e hj temos 13 anos de namoro, quase hora de casamento ).
    Então namore contanto que os pais deixem e não tenha mais de 6 anos de diferença, e legalmente com 4 anos máximo de diferença.

  7. Para ser estupro de vulnerável (217-A do CP) no quesito idade, a vítima deveria atender o requisito que é ser menor de 14 anos. Se já atingiu a maioridade sexual, só poderia caber estupro (previsto no art 213 do CP); porém, não parece ter ocorrido violência ou grave ameaça.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFrases da semana: o garimpo de Aripuanã, o baile de Cuiabá e as suspeitas sobre a ALMT
Próximo artigoVítima de torturas constantes, mulher reage e esfaqueia o marido