Mãe é presa por sair e deixar os filhos trancados em casa

Segundo os vizinhos, todo final de semana ela saia e deixava as crianças trancadas

Ilustrativa / Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma mulher de 28 anos foi presa no fim da noite desse domingo (18) depois que seus filhos – um com 6 e outro com 11 anos – foram encontrados sozinhos. As crianças estavam  trancadas dentro de casa, no Bairro Jardim Violetas, em Sinop (500 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar, que recebeu várias denúncias anônimas. Todas relatavam que todo final de semana uma mãe saia de casa, deixava os filhos sozinhos e retornava somente no outro dia.

Conselheiros foram até o local, constataram que a denúncia se tratava de um caso real e acionaram a polícia, que encontrou as crianças trancadas. A porta precisou ser arrombada.

A conselheira responsável pelo caso entrou em contato com a mãe dos dois meninos pelo celular. A mulher pediu que a profissional aguardasse, dizendo que chegaria em alguns minutos.

As crianças foram levadas para a casa de um tio, que ficou responsável por elas. A mãe foi presa assim que chegou em casa e encaminhada para a delegacia, acusada de abandono de incapaz.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPopulação de animais em florestas cai pela metade desde 1970
Próximo artigoRealidade aumentada: em “reino” de Rafael Jonnier, público pode “passear” pela tela

O LIVRE ADS