Crônicas Policiais

Mãe é presa por quebrar perna do filho de apenas dois meses

1 minuto de leitura
Mãe é presa por quebrar perna do filho de apenas dois meses
Reprodução / Pixabay

Uma jovem foi presa no fim da manhã dessa quinta-feira (21), ao levar o filho recém-nascido, de apenas dois meses, ao Hospital Municipal de Jaciara (150 km de Cuiabá), com uma fratura no fêmur e ser acusada de agredir o bebê.

A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar, com a informação de que um bebê nascido no dia 15 de janeiro deste ano deu entrada no hospital na quarta-feira (20) com uma fratura no fêmur, o que levantou suspeitas da equipe médica e das conselheiras.

Conforme o relato dos policiais que atenderam a ocorrência, em conversa com a mãe, ela alegou que estava nervosa e foi fazer uma massagem no filho, mas acabou colocando força desproporcional à suportada pelo corpo do bebê.

Ela disse que o pai do menino não soube imediatamente da fratura, visto que ele não estaria em casa no momento, mas percebeu a lesão na noite do mesmo dia, quando foi trocar a fralda do filho.

O pai, a princípio, confirmou a versão dada pela mãe do bebê. Porém, durante o registro da ocorrência, ele ficou bastante agressivo e deu dois tapas no rosto da mulher, na frente dos policiais, afirmando que ela havia “lhe mandando uma mensagem de texto no celular o acusando de também ter agredido a criança”.  Ele foi imediatamente contido pelos militares e algemado.

O bebê ficou recebendo cuidados médicos no hospital, sob responsabilidade do Conselho Tutelar. Os suspeitos foram entregues à Delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como lesão corporal e ocorrência de natureza diversa, e será investigado pela Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes