Mãe é presa por quebrar perna do filho de apenas dois meses

O pai do bebê também foi preso ao chegar na delegacia e dar dois tapas no rosto da mãe

Reprodução / Pixabay

Uma jovem foi presa no fim da manhã dessa quinta-feira (21), ao levar o filho recém-nascido, de apenas dois meses, ao Hospital Municipal de Jaciara (150 km de Cuiabá), com uma fratura no fêmur e ser acusada de agredir o bebê.

A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar, com a informação de que um bebê nascido no dia 15 de janeiro deste ano deu entrada no hospital na quarta-feira (20) com uma fratura no fêmur, o que levantou suspeitas da equipe médica e das conselheiras.

Conforme o relato dos policiais que atenderam a ocorrência, em conversa com a mãe, ela alegou que estava nervosa e foi fazer uma massagem no filho, mas acabou colocando força desproporcional à suportada pelo corpo do bebê.

Ela disse que o pai do menino não soube imediatamente da fratura, visto que ele não estaria em casa no momento, mas percebeu a lesão na noite do mesmo dia, quando foi trocar a fralda do filho.

O pai, a princípio, confirmou a versão dada pela mãe do bebê. Porém, durante o registro da ocorrência, ele ficou bastante agressivo e deu dois tapas no rosto da mulher, na frente dos policiais, afirmando que ela havia “lhe mandando uma mensagem de texto no celular o acusando de também ter agredido a criança”.  Ele foi imediatamente contido pelos militares e algemado.

O bebê ficou recebendo cuidados médicos no hospital, sob responsabilidade do Conselho Tutelar. Os suspeitos foram entregues à Delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como lesão corporal e ocorrência de natureza diversa, e será investigado pela Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDe novo? Primeiro episódio da temporada final de Game of Thrones vaza na Internet
Próximo artigoParecis SuperAgro 2019 tem lançamento oficial