Mãe é presa por morder e tacar pedra na cabeça do filho

Questionada, ela disse que briga com a própria mãe motivou o comportamento agressivo e que queria se desfazer da guarda do filho

Imagem ilustrativa/Pixabay

Uma mulher de 29 anos foi encaminhada para a delegacia nessa terça-feira (17) após agredir o filho, de oito anos, com uma torção e uma mordida no braço e ainda jogar uma pedra na cabeça do menino.

O caso aconteceu na casa da família, no Bairro São Mateus, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta das 18h30.

A Polícia Militar foi acionada por um tio da criança, que foi chamado na casa por sua mãe, que ligou dizendo que a filha havia agredido o neto.

Uma equipe da PM foi até o local e conversou com o menino, que contou que a mãe havia mordido seu braço direito, arremessado uma pedra contra ele, que atingiu sua cabeça, e torcido o braço dele antes da chegada dos policiais.

Os militares levaram o menino ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde a médica disse que havia ferimentos de mordida e de torção no braço dele. Além disso, havia um corte e sangramento na cabeça dele devido à pedrada. A médica, porém, não forneceu nenhum laudo, visto que não achou necessário.

Questionada, a mãe do garoto afirmou ter cometido os atos por motivos fúteis, que havia discutido com sua mãe e isso motivou seu comportamento agressivo. Além disso, ela disse que queria se desfazer da guarda do filho.

O Conselho Tutelar foi acionado e um conselheiro afirmou que iria até a delegacia acompanhar o caso. A suspeita foi levada para a delegacia, onde o caso foi registrado como maus-tratos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJovem deixa amigo dormir em sua casa e acorda com ele tentando estuprá-la
Próximo artigoSeduc diz que há casos confirmados de covid em 79 escolas de MT