Crônicas Policiais

Mãe é presa por morder e tacar pedra na cabeça do filho

Questionada, ela disse que briga com a própria mãe motivou o comportamento agressivo e que queria se desfazer da guarda do filho

1 minuto de leitura
Mãe é presa por morder e tacar pedra na cabeça do filho
Imagem ilustrativa/Pixabay

Uma mulher de 29 anos foi encaminhada para a delegacia nessa terça-feira (17) após agredir o filho, de oito anos, com uma torção e uma mordida no braço e ainda jogar uma pedra na cabeça do menino.

O caso aconteceu na casa da família, no Bairro São Mateus, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta das 18h30.

A Polícia Militar foi acionada por um tio da criança, que foi chamado na casa por sua mãe, que ligou dizendo que a filha havia agredido o neto.

Uma equipe da PM foi até o local e conversou com o menino, que contou que a mãe havia mordido seu braço direito, arremessado uma pedra contra ele, que atingiu sua cabeça, e torcido o braço dele antes da chegada dos policiais.

Os militares levaram o menino ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde a médica disse que havia ferimentos de mordida e de torção no braço dele. Além disso, havia um corte e sangramento na cabeça dele devido à pedrada. A médica, porém, não forneceu nenhum laudo, visto que não achou necessário.

Questionada, a mãe do garoto afirmou ter cometido os atos por motivos fúteis, que havia discutido com sua mãe e isso motivou seu comportamento agressivo. Além disso, ela disse que queria se desfazer da guarda do filho.

O Conselho Tutelar foi acionado e um conselheiro afirmou que iria até a delegacia acompanhar o caso. A suspeita foi levada para a delegacia, onde o caso foi registrado como maus-tratos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes