Crônicas Policiais

Mãe é presa por matar filha de três anos asfixiada e tentar matar outro filho

Menina foi asfixiada com um travesseiro e menino foi ferido no pescoço com vidro

1 minuto de leitura
Mãe é presa por matar filha de três anos asfixiada e tentar matar outro filho
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 34 anos foi presa na madrugada desta terça-feira (12) acusada de matar a filha de três anos e tentar matar o outro filho, de 15 anos. O caso aconteceu no Bairro Jardim Santa Laura, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h10, via 190, com uma denúncia de que duas crianças estavam sendo agredidas pela própria mãe.

Uma equipe foi enviada ao local e já encontrou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) presente. A equipe de socorro constatou a morte da criança de três anos e disse aos policiais que a criança de três anos, possivelmente, havia sido asfixiada por um travesseiro.

O outro filho da suspeita, um adolescente de 15 anos, estava com um corte no pescoço, causado pela mãe com um pedaço de vidro.

Ele foi socorrido por familiares e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo a Polícia Civil, o menino não corre risco de vida.

Familiares disseram à equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que atendeu a ocorrência que a suspeita estava desde o último sábado (9) tendo um comportamento estranho, falando de visões e com mania de perseguição.

A mãe foi encaminhada para a delegacia, onde o caso foi registrado como homicídio doloso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes