Mãe é denunciada por torturar filha portadora de síndrome de down

Pai mostrou à polícia vídeos da esposa agredindo a filha

Imagem ilustrativa

A mãe de uma criança de nove anos, portadora de síndrome de down, foi denunciada pelo pai da menina nessa segunda-feira (8) por torturar a filha do casal.

A Polícia Militar foi acionada pelo pai na casa da família, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), após o marido ser agredido e ameaçado pela esposa.

Quando os policiais chegaram, ele contou que, ao chegar do trabalho, foi preparar sua refeição e da filha e, nesse momento, foi agredido e ameaçado verbalmente pela esposa, que chegou a ir para cima dele com uma faca e ele precisou sair correndo da casa e ligar para a polícia.

O pai, então, contou aos policiais que a filha do casal é portadora de síndrome de down e constantemente é vítima de agressões verbais e físicas por parte da mãe.

Para provar sua denúncia, ele mostrou vídeos que havia gravado, da esposa agredindo a filha, inclusive um em que a criança mostrava o antebraço machucado e dizia ter sido a mãe que havia feito.

O homem disse à polícia que a esposa faz uso de remédio controlado, mas não segue as orientações médicas, toma super doses esporadicamente e ainda mistura com bebidas alcoólicas.

Por fim, ambos foram encaminhados para a delegacia e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso, que foi registrado como ameaça e tortura cometida contra criança, gestante, portador de deficiência, adolescente ou maior de 60 anos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTJ nega anular operação que investigou fraudes na educação de MT
Próximo artigoBombeiros resgatam sucuri de sete metros que havia matado cachorro em VG