Mãe é denunciada por espancar o filho até mesmo com fivela de coleira de cachorro

Menino de 11 anos foi encontrado pela polícia com lesões nas pernas e nas costas

Imagem ilustrativa/Pixabay

A mãe de um menino de 11 anos foi denunciada nessa quinta-feira (8) por espancar o filho, chegando a deixá-lo com lesões pelo corpo. O menino foi encontrado sozinho em casa, no Bairro Centro Leste, em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá).

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Primavera chegou ao caso após receber uma denúncia anônima – de que um menino estava sofrendo maus-tratos da mãe.

Uma equipe da Polícia Civil foi até o endereço indicado pelo denunciante e encontrou o menino sozinho na casa. Em conversa com os policiais, ele disse que a mãe é muito nervosa e bate nele constantemente.

A criança estava com lesões nas pernas e nas costas e disse que haviam sido causadas pela mãe com a fivela da coleira do cachorro. O menino disse ter muito medo da mãe e que muitas vezes tentou segurar os braços dela para não apanhar.

Ele contou também que o pai biológico é usuário de drogas e que não sabe o paradeiro dele. E que a mãe se separou recentemente de seu padrasto, a quem ele chama de pai.

Esse pai de criação sabia dos maus-tratos da mãe e disse ao enteado que iria denunciá-la à polícia.

Os vizinhos da casa disseram aos policiais que escutam os gritos do menino quando as agressões ocorrem, que já viram as lesões no corpo da criança e que também têm medo da mãe do garoto.

Um exame de corpo de delito foi pedido devido às lesões no corpo do menino. O caso foi registrado como maus-tratos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPantanal Shopping terá promoções de até 70% no final de semana
Próximo artigoO novo futebol mato-grossense: potência econômica da indústria do entretenimento