Mãe é denunciada pelo ex por constranger filhos de 5 e de 1 ano

Homem registrou boletim de ocorrência depois que a ex-mulher apareceu em seu local de trabalho fazendo 'barraco'

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma mulher identificada apenas como E.S.A, de 39 anos, foi acusada pelo ex-companheiro O.A.C.F, de 33, por supostamente ter submetido suas duas filhas a constrangimento, na última sexta-feira (13), em Cuiabá. Segundo o pai das crianças, as meninas, que têm 5 e 1 anos, ficaram assustadas e até expostas ao perigo.

De acordo com o relato de O.A.C.F, a mãe das crianças “quase sempre causa confusão” quando ele tenta buscar as meninas em casa. Disse que é constante as ameaças de acionar a polícia, uma vez que há uma medida protetiva em seu desfavor. No entanto, ele não está impedido judicialmente de ficar com as filhas.

O caso que motivou o boletim de ocorrência, porém, foi curiosamente o contrário, quando E.S.A pediu que ele ficasse com as meninas no domingo (15) e ouviu uma negativa do pai de suas filhas. Ele disse que não poderia cuidar das meninas em razão de incompatibilidade de horário, uma vez que teria que trabalhar.

Inconformada, a ex-mulher foi até o trabalho de O.A.C.F com as duas crianças em uma motocicleta. Lá, teria chegado visivelmente embriagada e feito um escândalo, ofendendo o pai das meninas. Ela ainda teria garantido que deixaria as filhas na empresa.

A Polícia Militar acabou sendo acionada para conter a mulher. Ela foi embora em seguida.

No registro da ocorrência, o pai das meninas disse temer pela integridade física das filhas, uma vez que as duas crianças estavam com a mãe embriagada em uma motocicleta, circulando pelas ruas da Capital. Disse ainda que temia por seu emprego, diante da baixaria que a ex-mulher protagonizou.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Povo russo nos recebeu com encantamento nos olhos”, dizem membros do Flor Ribeirinha
Próximo artigoVeja a classificação final da Copa 2018; Brasil termina em sexto lugar