Crônicas Policiais

Mãe é assassinada a tiros por homens encapuzados, na frente da família

2 minutos de leitura
Mãe é assassinada a tiros por homens encapuzados, na frente da família
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma mulher de 36 anos, identificada como Reviane Augusto Ferrarezi, morreu ao ser baleada na frente da família na noite dessa segunda-feira (22), na cidade de Santa Carmem (500 km de Cuiabá). O filho dela, de 17 anos, também foi atingido na mão.

O marido teria se colocado na frente da família, tentando protegê-los, mas um dos criminosos atirou por cima do ombro dele e acertou a esposa e o filho.

Quando a Polícia Militar chegou à casa, encontrou Reviane deitada no chão, inconsciente e ensanguentada, e seu filho com a mão esquerda atingida. Uma ambulância foi acionada, prestou os primeiros-socorros às vítimas e encaminhou mãe e filho para um posto de saúde.

Conforme o boletim de ocorrência, o marido disse que estava dentro de sua casa, junto com a esposa, o filho, a filha e o namorado dela, quando ouviu um barulho no portão e viu dois homens encapuzados entrarem, ambos armados com revólver cromado de cano longo.

Eles foram até o fundo da casa e entraram pela porta, que estava aberta, no cômodo em que estava o casal jovem. Quando viu os criminosos, o namorado fugiu para se proteger, enquanto a menina (filha dos donos da casa) foi em direção aos suspeitos e acabou agredida.

Ela entrou na casa e um dos suspeitos foi atrás, enquanto o outro ficou na porta. Vendo a cena, o pai pegou uma cadeira com a intenção de proteger a família, e ficou na frente da esposa e dos filhos.

Nesse momento, segundo o relato do marido à polícia, o suspeito que estava dentro da casa atirou duas vezes, uma dessas acertando a mão do adolescente de 17 anos e o outro o pescoço da vítima fatal, Reviane.

Desesperado, o marido correu com a família para o quarto e ficou de costas na frente da porta. Momento em que o suspeito atirou mais três vezes, todos por cima do ombro do homem. Dois dos tiros acertaram a esposa, um no ombro direito e outro na axila esquerda.

Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil de Sinop (480 km de Cuiabá) irá investigar o crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes