Mãe é acusada de espancar a filha de seis anos com capacete e faca em Cuiabá

A menina foi levada para a casa da avó com várias lesões e disse à polícia ter sido espancada pela mãe

Uma criança de seis anos foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos, em Cuiabá, nesse domingo (22), com marcas de espancamento nas mãos e na face. A própria menina relatou que as lesões teriam sido causadas pela mãe.

Conforme o boletim de ocorrência, na manhã desse domingo (22), às 11h15, a menina havia sido levada pela mãe para a casa da avó paterna no Bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá.

Chegando ao local, a avó e a tia notaram de imediato as marcas de agressão em seu corpo e até mesmo cortes nas mãos e no rosto da menina.

Elas levaram a criança para a UPA do bairro, onde o médico relatou que havia hematomas na região dos olhos, pequenas lesões do lado direito do rosto e o dedo indicador da criança estava machucado como se estivesse sido esmagado.

O médico afirmou, ainda, que a criança tinha sido vítima de maus-tratos por parte da mãe e que as agressões tinham sido realizadas com um capacete e com uma faca.

À polícia, a menina disse que ela não é a única vítima da mãe, que a irmã mais nova, de dois anos, também tinha sido agredida e estava com ferimentos.

O caso foi registrado como lesão corporal e maus-tratos, será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA) e acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Produtividade se conquista de forma gradativa e com manejo assertivo”, diz coordenador do Soja Brasil
Próximo artigoIncêndios em MT | Filhote de tatu escapa com sede, mas jaguatirica é abatida a tiros