Mãe do empresário Luciano Hang morre aos 82 anos

Pelas redes sociais, Luciano Hang lamentou a partida da mãe e destacou sua importância na criação do império Havan

Nesta quinta-feira (4), o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas varejistas Havan, perdeu sua mãe. Regina Modesti Hang, de 82 anos, teria falecido por conta de  complicações respiratórias.

Ela estava internada no hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, na Zona Sul de São Paulo, desde 31 de dezembro, após ser diagnosticada com covid-19.

Pelas redes sociais, o grupo Havan confirmou a morte da idosa. A empresa reforçou ainda a importância da figura de Regina nos negócios da família.

“É com profunda tristeza que a Havan comunica o falecimento de Regina Modesti Hang, 82 anos, mãe de Luciano Hang. Ela ficará marcada por sua simplicidade e generosidade, na memória e no coração dos que passaram por sua vida. Dona Regina sempre esteve ao lado do filho, presente nas inaugurações e nos momentos mais importantes destes quase 35 anos de história de Havan. Era nossa ‘cliente número 1’, a primeira a comprar em cada filial inaugurada pelo Brasil”, diz a nota da empresa.

Em seu perfil pessoal, Luciano Hang também lamentou a partida da mãe. Em um texto emocionado, falou que hoje sua mãe voltou a morar com Deus.

Veja a publicação original

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJustiça condena fazenda em que zootecnista morreu apagando queimada
Próximo artigoEm meio à pandemia, mortes por dengue em MT aumentam 325%