Cidades

Mãe diz que vai matar filhas, polícia resgata crianças e ela agradece: “eu estava decidida”

1 minuto de leitura
Mãe diz que vai matar filhas, polícia resgata crianças e ela agradece: “eu estava decidida”
Depois de tomar bebidas alcoólicas, grupo recusou-se a pagar e foi impedido de sair pelo gerente. Confusão acabou na delegacia

Quatro meninas com idades entre 8 e 14 anos acionaram a Polícia Militar depois de terem sido abandonadas e ameaçadas de morte pela própria mãe, na noite dessa segunda-feira (03). “Ela sempre diz que vai nos matar”, disseram as crianças aos militares. O caso aconteceu no bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá).

As meninas comunicaram o fato depois que a mãe saiu e prometeu matá-las quando voltasse. Chegando ao local, os policiais tentaram encaminhar as menores ao Conselho Tutelar, mas o plantonista não atendeu às ligações e a sede da instituição estava fechada. Ainda tentaram contatar o plantão da Promotoria Pública, mas não obtiveram êxito.

Momentos depois, por meio da Secretaria de Segurança e Trânsito, os policiais conseguiram atendimento de uma das conselheiras e só então as crianças foram encaminhadas à Casa Lar.

Segundo relatos das crianças aos policiais, elas são vítimas de maus-tratos há tempos e as ameaças por parte da mãe eram constantes. “Ela diz que só tem ódio e que iria nos matar com uma faca”, contaram as meninas.

Depois do resgate das crianças, a mãe das menores  procurou a polícia e agradeceu aos militares por terem acolhido as crianças. Ela confirmou que estava decidida a matar as filhas. “Eu estava decidida”, afirmou.

O companheiro da agressora, que é padrasto das meninas, compareceu à delegacia em busca de informações. Ao se deparar com a companheira, passou a ser agredido por ela, que acabou sendo algemada. As crianças permanecem no abrigo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes