Crônicas Policiais

Mãe descobre que filho adolescente foi a boate com identidade falsa e chama a polícia

1 minuto de leitura
Mãe descobre que filho adolescente foi a boate com identidade falsa e chama a polícia
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma mãe, moradora do Bairro Itapuã, em Cuiabá, resolveu tomar uma atitude drástica para castigar o filho na madrugada deste domingo (18). O adolescente, de 16 anos, foi a uma boate na Avenida Arquimedes Pereira Lima, no Bairro Residencial JK, usando uma identidade falsa e a mãe, não concordando com a situação, acionou a Polícia Militar e denunciou o filho.

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe foi até a porta da boate e chamou a polícia, afirmando que seu filho, menor de idade, estava dentro do estabelecimento e tinha utilizado documentos falsos para que sua entrada fosse liberada.

A mãe disse aos policiais que o vizinho da família, de 18 anos, teria influenciado o filho dela a ir até a boate.

Com as informações passadas pela mãe, os policiais conversaram com os seguranças da boate, que rapidamente conseguiram identificar o adolescente e o jovem e os retiraram do evento, entregando-os aos militares.

Ao revistarem o adolescente, os policiais encontraram dois RGs, sendo que um deles aparentava ser falsificado, como denunciado pela mãe dele.

O adolescente e o vizinho foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá. O caso foi registrado como “uso de documento falso” e “corrupção de menores”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes