Crônicas Policiais

Mãe descobre que filha de oito anos foi estuprada ao levá-la a hospital com dores abdominais

Criança foi diagnosticada com rompimento de hímen e bactérias características de doenças sexualmente transmissíveis

1 minuto de leitura
Mãe descobre que filha de oito anos foi estuprada ao levá-la a hospital com dores abdominais
Imagem ilustrativa

O Conselho Tutelar de Barra do Garças (520 km de Cuiabá) registrou um boletim de ocorrência nessa segunda-feira (30) após ser acionado por uma médica do Pronto-Socorro da cidade para atender um caso de uma criança de oito anos que estava internada na unidade médica e possivelmente havia sido vítima de estupro.

Conforme relato do Conselho Tutelar, após exames com ginecologistas foi constatado o rompimento do hímen da criança e ainda foram encontradas bactérias características de doenças sexualmente transmissíveis típicas de pessoas adultas.

A mãe da criança relatou que a filha havia começado a sentir dores abdominais do sábado (28), quando ela levou a menina a primeira vez ao hospital. A criança recebeu medicação e foi liberada.

Como ela não apresentou melhoras, a mãe retornou ao Pronto-Socorro no domingo, onde a menina ficou internada para exames que tiveram resultados nessa segunda-feira (30).

Diante dos resultados, o Conselho Tutelar foi acionado e a mãe foi encaminhada com o conselheiro para a delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes