Mãe denuncia pai de seu filho após encontrar ferimento anal no menino

Vítima tem apenas dois anos; mãe afirma que o filho também está com "comportamentos estranhos"

A mãe de um menino de dois anos procurou a polícia em Cuiabá nesse domingo (1º) para denunciar o pai de seu filho, após desconfiar que a criança possa estar sendo vítima de abuso sexual.

Segundo a mãe, o filho passa finais de semanas alternados com ela e o pai. Na última sexta-feira (30), por volta das 19 horas, o pai pegou o menino e devolveu nesse domingo (1º).

Após receber o menino, ao dar banho nele, a mãe percebeu uma vermelhidão e pequenas fissuras na região perianal do filho. Como já havia reparado a mesma situação em outras ocasiões em que o filho passou o final de semana com o pai, ela resolveu procurar a polícia.

Aos policiais, ela disse também que o filho está com alguns comportamentos estranhos, mexendo excessivamente em seu órgão genital e batendo em suas próprias nádegas na hora de trocas as fraldas. Tudo isso sempre após ficar sob cuidados do pai.

A mãe pede à polícia que seja feito algum exame para apurar a origem dos ferimentos na criança. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPelas redes sociais, Bolsonaro agradece apoio em manifestações
Próximo artigoBruna Viola reforça campanha de vacinação contra a covid-19 em Mato Grosso