Mãe denuncia avô do filho de cinco anos ao encontrar sêmen no short da criança

Caso aconteceu em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá)

Imagem Ilustrativa (Foto: Arquivo)

A mãe de um menino de cinco anos denunciou o avô paterno da criança, de 70 anos, por estupro de vulnerável, depois de o filho passar um tempo com o avô, pedir para ir embora em pânico e a mãe encontrar sêmen no short do filho.

O caso foi denunciado no início da madrugada desta quarta-feira (11) e aconteceu na segunda-feira (9) no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

LEIA TAMBÉM

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe contou que foi casada por sete anos e teve dois filhos com o ex-marido, um de cinco e um de três anos. Ela está separada há um ano e 10 meses.

Ela afirmou já ter entrado na Justiça para definir a pensão dos filhos e que possui guarda compartilhada das crianças com o pai. Ficou estabelecido na Justiça que as crianças dormem uma vez em dia de semana e outra no final de semana com o pai. No outro final de semana e restante dos dias elas ficam com a mãe.

O pai dos meninos mora com os pais dele, avós da criança. E, há algum tempo, a mãe passou a desconfiar que o filho de cinco anos pudesse estar sendo abusado sexualmente há cerca de nove meses.

Ela disse que já comentou com o ex-marido, que não só não aceitou a acusação, como a chamou de louca e disse que seu pai nunca seria capaz de praticar esse tipo de crime.

Segundo o relato da mãe, na segunda-feira (9), por volta das 20h30, o pai pegou as crianças para dormir na casa dele e na terça-feira (10), às 7 horas, foi até a creche levar o filho mais velho e deixou o mais novo sozinho com o avô.

Às 7h30, quando retornou para casa, o pai ligou para a mãe do menino dizendo que ele não queria ficar sozinho com o avô e, por isso, seria levado para a mãe.

Ao chegar na casa da mãe, a criança estava alterada, assustada e dizendo que só queria ficar com a mãe. Ele foi levado para a escola e, quando voltou, chorava por qualquer coisa.

À noite, quando a mãe foi pegar o short que o menino vestia quando estava com o avô, notou que estava cheio de esperma. Ela questionou o filho, que a princípio não queria falar nada, mas depois de muita conversa contou que o avô pegou em seu pênis várias vezes e ficou “vigiando” ele no quarto.

A mãe procurou a polícia e denunciou o ex-sogro por estupro de vulnerável. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande, que ficará à frente das investigações.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBolsonaro tem dieta oral suspensa e vai para alimentação endovenosa
Próximo artigoEmanuel Pinheiro diz que tem sido “hostilizado terrivelmente” pelo governador

O LIVRE ADS