Mãe denuncia a filha por roubar R$ 28 mil e manter o pai idoso em cárcere privado

    Uma mulher de 34 anos, foi denunciada pela própria mãe por manter em cárcere privado o pai, de 75 anos. Ela também teria furtado R$ 28 mil do idoso. O caso ocorreu, em Sinop, distante 500 quilômetros de Cuiabá e foi registrado na última segunda-feira (06).

    Conforme a denúncia feita à Polícia Militar, o idoso estava sob os cuidados da filha do casal, porém, ele procurou a ex-mulher, pedindo abrigo e dizendo que não queria mais morar com a acusada, “porque ela saía de casa e o deixava trancado”. Ela conta ainda, que a filha se apropriou do cartão bancário do pai e transferiu todo o dinheiro do mesmo para sua conta pessoal.

    “Ele chegou pedindo socorro. A suspeita é que ela estaria usando o dinheiro para fins pessoas e deixando o pai sem o mínimo necessário para a viver”, diz trecho da denúncia.

    A mãe solicitou à polícia intervenção no caso, na tentativa de reaver o valor e os pertences que estão de posse da filha, pois a mesma se nega a devolver ao pai.

    Use este espaço apenas para a comunicação de erros





    Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Artigo anteriorCachorro de rua salva mulher de assalto e ataca o bandido; veja vídeo
    Próximo artigoRoberto Podval, advogado de Dirceu e especialista em delações, firma parceria com escritório e vai atuar em Cuiabá

    O LIVRE ADS