Mãe deixa filhos em táxi por alguns minutos e taxista abusa de menina de cinco anos

Irmãos dela, de quatro e sete anos, estavam no banco de trás

Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre

A mãe de uma menina de cinco anos procurou a polícia nessa terça-feira (28) afirmando que sua filha foi vítima de abuso sexual de um taxista em um estacionamento próximo a uma agência da Caixa Econômica Federal, no Centro Norte de Cuiabá.

Segundo a mãe, por volta das 8 horas ela pegou um táxi com os filhos, um menino de sete anos, a menina de cinco e outro menino de quatro, e foram até a agência da Caixa Econômica Federal da Avenida 13 de Junho, em Cuiabá.

Ela foi até a agência e deixou os filhos no táxi com o motorista. Porém, quando retornou após alguns minutos, encontrou a menina no colo do motorista e os meninos no banco de trás.

Ela perguntou ao taxista o que a filha estava fazendo no colo dele e ele respondeu que estava ensinando a criança a dirigir.

Desconfiada, ela disse que iria ligar para a polícia e o taxista fugiu do local, deixando a mãe e as crianças.

Ela, então, perguntou à filha o que havia acontecido e a menina contou que o taxista havia tocado em seu órgão genital e dado algumas “cheiradas” em seu pescoço.

A mãe procurou a polícia e relatou o ocorrido. Uma equipe da PM foi até o ponto de táxi de Santo Antônio de Leverger (42 km de Cuiabá), onde o suspeito costuma ficar, mas não o encontrou.

O caso foi registrado, a princípio, como “ocorrências atípicas”, e foi encaminhado para a Polícia Civil de Santo Antônio de Leverger.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTalharim ao Molho Napolitana por Chef João Velasco
Próximo artigoServidores da UFMT fazem vaquinha para ajudar profissionais da limpeza

O LIVRE ADS