Mãe de bebê encontrado com membros amputados é presa em Porto Velho

Suspeita havia fugido de Sorriso na sexta-feira e foi presa quando tentava embarcar para o Amazonas

Foto: Ednilson Aguiar/O Livre

A mãe do bebê de bebê de cinco meses encontrado morto e com pernas e braços amputados nessa segunda-feira (17), em Sorriso (400 km de Cuiabá), foi localizada e presa pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (18) em Porto Velho (RO), quando tentava embarcar para o Amazonas.

Segundo o delegado José Getúlio Daniel, as diligências para encontrar a suspeita, R.G.S., de 22 anos, começaram logo após o corpo ser encontrado nessa segunda-feira (17).

A equipe do delegado trabalhou em conjunto com a Divisão de Homicídios e descobriu que a mãe do bebê havia fugido para Porto Velho. Uma equipe da Delegacia de Sorriso seguirá para a capital de Rondônia para realizar o recambiamento da suspeita.

“Ela havia fugido na sexta-feira. O bebê já estava em avançado estado de decomposição”, contou o delegado ao LIVRE.

O caso

Um bebê de cerca de cinco meses foi encontrado morto nessa segunda-feira (17) em uma casa no bairro Beijamim Raiser, em Sorriso (400 km de Cuiabá). A criança estava  enterrada e com os braços e pernas amputados. O corpo já estava em avançado estado de decomposição.

Uma mulher de 28 anos foi quem acionou a Polícia Militar. Seu cachorro foi quem localizou o corpo e desenterrou parte dele. O bebê estava embaixo de um tanque, no quintal da casa.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMais de 2 mil empregos são gerados pela agricultura familiar em Primavera do Leste
Próximo artigoProduzindo Certo: conheça o primeiro CRA Verde pulverizado