Mãe dá surra em filho ao descobrir que ele estava envolvido com mundo do crime

A ação, no entanto, não evitou que ele fosse preso e acusado por tráfico de drogas

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um jovem de 18 anos foi preso na última segunda-feira (1º) no Bairro Novos Campos, em Sorriso (400 km de Cuiabá), acusado de tráfico de drogas. Ele, porém, já havia começado a “pagar” pelo crime.

Antes de ser pego pela polícia, a mãe dele descobriu o envolvimento com o tráfico e lhe deu uma surra, que chegou a deixá-lo com marcas pelo corpo.

Conforme o boletim de ocorrência, nessa segunda-feira, por volta das 18h30, uma equipe da Força Tática fazia rondas pelo Bairro Novos Campos quando viu o rapaz em atitude que consideraram suspeita. Por isso, ele foi abordado.

Ao revistá-lo, os militares encontraram cinco trouxinhas de cocaína. Questionado, ele disse que estava vendendo a droga para pagar uma dívida com uma facção criminosa.

Os policiais, então, foram com o suspeito até a casa dele, no Bairro São Domingos. Lá, com autorização do pai do jovem, entraram e encontraram mais 17 trouxinhas de pasta base de cocaína no quarto do acusado.

A equipe, então, notou que o rapaz tinha lesões leves no peito e nas costas e os policiais perguntaram o que havia acontecido.

Ele e o pai, então, contaram que a mãe havia lhe dado uma surra com um fio de carregador de celular. A intenção seria educá-lo, assim que terceiros a informaram que seu filho estava envolvido com o crime.

O rapaz foi preso, acusado de tráfico ilícito de drogas e encaminhado para a delegacia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRestaurante de luxo de Cuiabá tem nome usado em golpe via rede social
Próximo artigoManifesto da Vigarice

O LIVRE ADS