Mãe corta cabelo de filho de 61 anos aprovado em universidade e foto viraliza

Nunca desistir dos próprios sonhos

Investir nos seus próprios sonhos é uma das realizações mais gratificantes na vida de qualquer pessoas. Com 61 anos, o jardineiro Alcyr Ataíde provou que nunca é tarde demais para começar.

Em uma foto viral nas redes sociais, Ataíde aparece ao lado da mãe de 90 anos que corta o cabelo do filho, novo calouro de Enfermagem na UFPA.

https://www.facebook.com/oladobomdascoisas.ofc/photos/a.101311951419021/117452629804953/?type=3&theater

“Nunca é tarde para estudar! Este senhor acaba de passar em Enfermagem na UFPA! Mais uma prova de que nunca é tarde para correr atrás dos nossos sonhos”, diz a publicação da última quinta (30), que conta com mais de 60 mil curtidas e compartilhamentos e quase 5 mil comentários.

Segundo a publicação, Alcyr trabalhava roçando quintal durante o dia e, à noite, estudava. Alcyr passou em terceiro lugar na Universidade Federal do Pará. De acordo com o G1, ele se matriculou em um cursinho pré-vestibular em março do ano passado e estudava de domingo a domingo.

A conquista de Alcyr gerou uma repercussão positiva na internet. Agora ele é considera um exemplo de perseverança e de que não é tarde para ir atrás dos objetivos. “Como o coração fica quentinho vendo publicações desse tipo, que orgulho das pessoas que não desistiram!”, comentou a internauta Bruna Gasparino.

“Essa notícia, que me motivar a não desistir dos meus sonhos, me formar em direito, tenho 52 anos, fiz o Enem e minha pontuação não deu pra conseguir uma bolsa. Não tive condições pra pagar um cursinho, mais com essa motivação, vou persistir e insistir na realização de passar pra direito”, contou Jacqueline Muniz.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorImpostômetro: R$ 4,6 bilhões
Próximo artigoNilson e diesel sem impostos

O LIVRE ADS