Mãe capota veículo em Várzea Grande e filha de três anos morre

Criança chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

(Foto: reprodução)

Uma criança de apenas três anos morreu nesse sábado (2) após a mãe, de 43 anos, perder o controle do veículo que dirigia, um HB20 branco, e capotá-lo. O acidente aconteceu entre o Bairro Pirineu e o Bairro Costa Verde, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), atrás do aeroporto.

Segundo a análise preliminar da Polícia Civil, a motorista seguia sentido bairro/Centro quando, ao realizar uma curva, perdeu o controle do carro e capotou.

O veículo foi parar em uma região de mata. Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o carro com as quatro rodas para cima e as vítimas já haviam sido socorridas por testemunhas que viram o acidente e levadas para o hospital.

Uma equipe da Guarda Municipal de Várzea Grande foi até o Pronto-Socorro de Várzea Grande e recebeu a informação de que a criança não havia resistido aos ferimentos e que a mãe não havia sofrido ferimentos graves.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e deu início à perícia que irá apontar as causas do acidente. A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito irá investigar o caso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHG alerta sobre ingestão de objetos estranhos por crianças
Próximo artigoJustiça autoriza quebra de sigilo telefônico de envolvidos na morte de PM da reserva