Crônicas Policiais

Madrasta é acusada de bater em enteada de cinco anos com bombinha de encher balão

Criança também disse ter levado tapas no rosto, puxões de cabelo e ter sido ameaçada que se contasse aos pais iria apanhar mais

2 minutos de leitura
Madrasta é acusada de bater em enteada de cinco anos com bombinha de encher balão
Imagem ilustrativa

Uma mulher de 43 anos está sendo acusada de agredir a filha de seu atual esposo, uma criança de apenas cinco anos, durante visita da menina à casa do pai, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), por alguns dias.

Segundo relato da mãe da menina, no dia 02 de maio a criança foi levada até um ponto de encontro para ser entregue ao pai, com quem passaria o final de semana.

No domingo (3), no entanto, a mãe ligou para a atual esposa do pai da menina perguntando se podia buscá-la e a madrasta pediu que a criança ficasse até a terça-feira (5), quando seria aniversário da irmã.

A menina acabou ficando até a sexta-feira (8), quando a madrasta ligou para a mãe da enteada pedindo que fosse buscá-la.

Estranhando, a mãe ligou para o pai da filha e disse estar surpresa, pois tinha recebido uma mensagem um dia antes pedindo para deixar a criança com o casal.

Pouco depois, o pai levou a filha até a mãe e a menina estava com uma roupa rasgada. Percebendo que a filha estava estranha, ela questionou o motivo e a criança começou a chorar e a contar o ocorrido.

Segundo relato da menina, a madrasta havia batido nela com um enchedor de balão, dado tapas em seu rosto, puxado o cabelo e a colocado para limpar o quintal. Além disso, ela ameaçou bater mais na enteada caso ela contasse algo para os pais.

A mãe notou, ainda, que a filha estava com marcas de unhas na região do braço e com a parte da frente do cabelo toda cortada.

Ela procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência por maus-tratos, dizendo, inclusive, que a criança já não ia para a casa do pai há um tempo, pois em outra ocasião já havia reclamado de maus-tratos da madrasta.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
1
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes