M. Night Shyamalan lançará dois filmes com a Universal até 2023

Shyamalan está de volta!

(Foto: Reprodução/O Livre | Arte: Felipe Martins)

A carreira de M. Night Shyamalan sofreu muitos altos e baixos. Depois de uma péssima fase que durou até o lançamento de Depois da Terra, o diretor conseguiu reconquistar a crítica americana com as estreias de A Visita Fragmentado.

Agora que seu último trabalho envolvendo sua trilogia de super-heróis foi lançado com Vidro, Shyamalan se prepara para dirigir mais duas produções em conjunto com o estúdio Universal previstas para lançar em 26 de fevereiro de 2021 e 17 de fevereiro de 2023.

Os projetos ainda não possuem títulos e nenhum detalhe de roteiro ou produção foi divulgado, mas o estúdio fez questão de mostrar a confiança depositada no trabalho do diretor. Em nota oficial, o presidente da Universal Pictures, Peter Cramer, falou sobre a parceria.

“M. Night Shyamalan continua a criar histórias emocionantes e altamente originais. Elas mantêm o público geral colado em suas cadeiras. Não há ninguém como ele: um cineasta com o trabalho no auge de seus poderes e estamos honrados por ele ter escolhido a Universal mas uma vez para abrigar seus próximos dois projetos”, escreveu

Por enquanto, o cineasta trabalha na série Servant, produção da AppleTv+.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorKeanu Reeves mata 164 personagens em John Wick 3
Próximo artigoNovo filme de Wes Anderson será uma carta de amor ao jornalismo

O LIVRE ADS