Cidades

Lupi: caso saia resolução, MT ficará de fora e aliança entre DEM e PDT será mantida

1 minuto de leitura
Lupi: caso saia resolução, MT ficará de fora e aliança entre DEM e PDT será mantida
(Foto: Fablício Rodrigues)

Em meio a novela de alianças partidárias, o ex-ministro do trabalho e presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, tratou de acalmar os ânimos entre os Democratas e Pedetistas em Mato Grosso, na tarde desta quarta-feira (01). Ao LIVRE ele afirmou que caso saia a resolução proibindo a coligação do partido com o DEM e o PSDB nos estados, Mato Grosso ficará de fora, “será uma exceção”.

“Até o momento não existe isso. Não tem resolução nenhuma e o PDT segue apoiando o pré-candidato democrata Mauro Mendes, com o nosso colega Otaviano Pivetta como vice na chapa”, destacou.

Lupi explicou que essa decisão já havia sido tomada há semanas e aprovada pela Executiva Nacional do PDT, e lembrou que o diretório regional é livre para apoiar quem quiser. “Isso não existe ainda, e, se existir, em Mato Grosso o partido já está definido”.

Questionado sobre as informações repassadas pelo presidente regional do PDT, deputado Zeca Viana, de que uma possível resolução poderia interferir na aliança regional ele desconversou. “Nada muda, isso é algo consolidado. Pivetta será o PDT na coligação com o DEM. Faremos um palanque único com Ciro, Pivetta e o Zeca que está indo muito bem”, finalizou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes