Brasil

Lula ameaça “censurar” internet caso seja eleito

Foto de Lucas Bellinello
Lucas Bellinello

O ex-presidente Lula (PT) confirmou que pretende limitar a liberdade de expressão na internet caso seja eleito. Em entrevista o jornal Bahia no Ar, nessa quinta-feira (26), o político afirmou que seu partido já tem o projeto preparado o controle de mídias.

Ainda segundo o petista, o projeto fará com que o país conduza a internet “mais para bem do que para o mal”.

Brasil sem memes

Ainda de acordo com Lula, a proposta vai impedir que as pessoas usem a internet para “sacanear alguém”, o que impediria a criação e divulgação memes.

“Queremos impedir a utilização dela para tudo que é sacanagem”, concluiu o ex-presidente.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Símbolos nazistas são encontrados em centro acadêmico da UFMT

Caso foi levado às instâncias superiores da universidade para providências
Geral

MRV é condenada por falhas em apartamento e terá que indenizar moradora em Cuiabá

Imóvel apresentou infiltrações, rachaduras e alagamentos após a entrega
Geral

Anvisa prepara nova regra para barrar “canetas emagrecedoras” piratas e irregulares

Agência discute normas para manipulação e transporte de insumos no dia 29; plano de ação mira mercado ilegal de semaglutida
Crônicas Policiais

“Olhos digitais” do Vigia Mais MT recuperam dois veículos roubados em menos de 24h

Sistema de leitura de placas (OCR) identificou moto em Alto Taquari e HB20 na região de Querência
18 de abril de 2026 20:46