Luan Santana e equipe sofrem acidente ao chegar em cidade para show

Cantor e equipe seguiam de Sinop para Juara quando o acidente aconteceu

(Foto: Suellen Pessetto/ O Livre)

O cantor Luan Santana e a equipe dele sofreram um acidente na noite desse sábado (17) ao chegarem na cidade de Juara (690 km de Cuiabá) para um show na Expovale, exposição agropecuária.

A Polícia Judiciária Civil confirmou o acidente, que aconteceu por volta das 23h30 e causou danos materiais ao cantor sertanejo e sua equipe.

Conforme informações do site Show de Notícias, Luan teria vindo de São Paulo para Mato Grosso em um avião particular que pousou em Sinop (500 km de Cuiabá). De lá para Juara, o cantor e a equipe se deslocaram em dois carros, uma van e uma caminhonete Amarok.

Porém, quando já estavam em Juara, na Avenida Ayrton Senna, um dos veículos freou próximo a um quebra-molas e o outro bateu atrás, causando danos materiais e deixando um dos motoristas levemente feridos.

Foto: Reprodução

Apesar do susto, Luan não se feriu. O motorista, no entanto, precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), visto que sentia dores devido à colisão.

O cantor sertanejo seguiu para a Arena Acrivale, onde acontecia a Expovale e fez o show normalmente, com recorde de público para o evento.