Louvada personaliza rótulos para o aniversário de Cuiabá

Ação em bares e restaurantes da Capital distribuiu edição especial da cerveja

Não sentir calor em Cuiabá é bem improvável. E com este clima quente da Capital mato-grossense a bebida que mais combina é, com certeza, uma cerveja bem gelada. Por isso, para comemorar o aniversário de 300 anos da cidade em que nasceu, a Cervejaria Louvada criou rótulos personalizados para celebrar a data, que podem ser encontrados na Pilsen de 600 ml, disponíveis nos estabelecimentos parceiros.

Além disso, realizou no sábado (6) ações em bares e restaurantes da Capital, com a distribuição da Pilsen Long Neck em edição especial. Segundo o mestre cervejeiro da Louvada, Gregório Ballarotti Laurindo, a cerveja Pilsen é a mais querida dos cuiabanos. Ele afirma que o clima e hábito caloroso das pessoas é uma das peculiaridades ligadas ao conceito Louvada.

“Por conta dos hábitos e costumes daqui, a cerveja Louvada é mais equilibrada e leve. Temos planos de levar o sol de Cuiabá para todo o Brasil e continuar criando produtos de excelente qualidade e contribuir para o crescimento da cerveja artesanal”, disse.

Água, malte, lúpulo e o clima quente de Cuiabá estão intrinsecamente ligados e a Cervejaria Louvada tem a honra de ter nascido nesta cidade e sabe muito bem aproveitar toda essa energia que vem do sol. A nova fábrica, inaugurada em novembro do ano passado, tem metade da sua produção realizada por meio da energia solar. Sendo assim, pode-se afirmar, com toda certeza, que o sol de Cuiabá é um dos ingredientes da Louvada.

*Com assessoria

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMetade dos brasileiros está acima do peso
Próximo artigoMulher é agredida e enforcada pelo companheiro enquanto amamentava