Lojas de atendimento da Águas Cuiabá ficam fechadas a partir desta 5ª feira

Clientes podem solicitar serviços e informações por telefone, mensagem de WhatsApp e no site da concessionária

A partir de hoje (25) as lojas de atendimento presencial da Águas Cuiabá, concessionária de saneamento básico da capital mato-grossense, terão suas atividades temporariamente suspensas.

A medida, cuja duração inicial é de 15 dias, ocorre em obediência à decisão proferida pela Justiça Estadual.

Os clientes podem contar com os canais de atendimento não presenciais para acessar serviços e informações por meio de ligação gratuita, mensagem de WhatsApp e diretamente no site da empresa.

“Sabemos que a pandemia da Covid-19 gera fortes impactos na rotina de todos, mas é importante frisarmos que nossos esforços se concentram em garantir o atendimento aos nossos clientes. Para isso, reforçamos nossos canais não presenciais, preservando o acesso da comunidade a informações e solicitação de serviços”, pontua o gerente de Clientes da Águas Cuiabá, Mayckel Pereira.

Ele reforça que, no que se refere à prestação dos serviços de saneamento básico, a rotina se mantém inalterada na capital cuiabana.

“Nosso trabalho está diretamente ligado à saúde e à qualidade de vida. Temos mantido a regularidade das operações de esgotamento sanitário doméstico e abastecimento de água tratada, adotando todas as medidas de preservação da saúde dos nossos profissionais, que são essenciais ao dia a dia da comunidade”, observa.

Canais de atendimento

No Digi Iguá, canal de serviços online da Águas Cuiabá, o cliente pode pagar a conta com cartão de crédito, copiar o código de barras, emitir a 2ª via da fatura e consultar o histórico de pagamentos. É mais economia de tempo, controle de gastos, segurança no pagamento, tranquilidade e conforto. Basta acessar https://www.iguasa.com.br/servicos-online.

Pelo 0800 646 6115 e aplicativo WhatsApp, através do número (17) 99641 3259, além dos serviços disponibilizados pelo canal de serviços online, o cliente pode solicitar nova ligação e religação, denunciar ligações clandestinas, informar sobre vazamentos e pressão da água, negociar o parcelamento de débitos e ainda esclarecer dúvidas sobre o abastecimento de água e o tratamento de esgoto. Pelo aplicativo de mensagens, o cliente também pode enviar fotos anexas às solicitações. (Com Assessoria)

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