Loja fechada por quarentena em Cuiabá é invadida e ladrões fazem um “limpa”

Dezenas de produtos e instrumentos musicais foram furtados e o equipamento de segurança foi todo danificado

Imagem ilustrativa

Uma loja de música localizada na Avenida Tenente Coronel Duarte, no Centro de Cuiabá, foi furtada nessa quarta-feira (25) e quase todos os produtos levados pelos bandidos.

O estabelecimento está fechado desde o sábado (21), obedecendo ao decreto de isolamento social, mas, ao ir até a loja na tarde dessa quarta-feira (25), o proprietário, de 70 anos, foi surpreendido com o local revirado e com diversas coisas furtadas.

Conforme o boletim de ocorrência, assim que entrou e percebeu a falta de alguns produtos na prateleira e as câmeras de segurança quebradas, o dono da loja saiu, por medo de o ladrão ainda estar no local. Ele entrou no carro e chamou a polícia.

Uma equipe rapidamente chegou à loja e entrou com o proprietário. Do lado de dentro foi percebido o furto de mesas de som e mixer, caixas de som e fones de ouvido das prateleiras.

O caixa estava revirado. Muitos produtos do estoque também foram levados, como violões, guitarras, contrabaixos, caixas de som e outros equipamentos e instrumentos musicais.

Prejuízo enorme

O proprietário não conseguiu fazer uma lista completa de tudo que foi levado, pelo fato de todos os funcionários estarem dispensados, mas o prejuízo foi enorme.

Os ladrões também danificaram o equipamento de segurança – as câmeras, o alarme e o circuito interno -, levaram embora o HD de armazenamento das imagens e cortaram todos os fios de monitoramento de imagens.

O local foi isolado para passar por perícia e, a princípio, nenhum suspeito foi preso. Quem tiver qualquer informação que possa levar aos ladrões ou ajudar a recuperar os itens furtados, pode entrar em contato com a polícia pelo 190 e fazer uma denúncia anônima.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS