LIVRE ganha coluna sobre vinhos

Ana Cristina Sucolotti

 

A sommelier Ana Cristina Sucolotti passa a assinar uma nova coluna semanal no LIVRE. Especializada em vinhos, Ana trará opções para todos os bolsos e gostos de uma das bebidas mais antigas do mundo. “Sempre tive vontade de escrever sobre o que amo”, revelou.

A ideia é apresentar ao menos 365 rótulos ao ano, fazendo menção ao nome do programa “365 Vinhos”. A novidade foi divulgada nesta sexta-feira, 21, durante o programa Estúdio LIVRE, conduzido pelo jornalista Igor Taques.

Além de texto, Ana fará participações durante a programação da TV Cidade Verde/Band e na Band FM. “Quero tocar esse projeto de forma que as pessoas possam acompanhar, ter acesso a bons vinhos e com preços acessíveis”, garantiu.

Logo no programa de estreia, Ana revelou que irá explicar como harmonizar a bebida com a comida cuiabana. “É possível combinar um vinho com a tradicional farofa de banana”, garantiu. Segundo a especialista, o vinho só não combina com um alimento: o ovo. E é justamente sobre as possíveis harmonizações que a sommelier abordará nos seus materiais.

O conselho para quem quer começar, diz ela, é escolher uvas mais leves e elegantes como a merlot e deixar o preconceito de lado. “Deixe de pensar que é difícil aprender e acompanhe o nosso programa”, aconselhou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTaxistas de Cuiabá não concedem desconto autorizado pela prefeitura
Próximo artigoAlta no imposto dos combustíveis chega ao bolso do cuiabano

O LIVRE ADS