Live solidária para ajudar artistas

O objetivo é arrecadar alimentos para os artistas que estão passando aperto

(Foto: Divulgação)

O ator André D’Lucca realizará uma live solidária na próxima segunda-feira (27), às 19h, com o show “Almerinda 20 anos”.

A transmissão será feita pelo perfil no Facebook de D’Lucca e pela conta @atorandredlucca no Instagram.

O espetáculo terá um cenário especial na Fábrica do Som, com televisores e uma bela iluminação, além da participação de Henrique Maluf e banda, intérprete de libras e um político misterioso convidado.

“O objetivo é arrecadar alimentos para os artistas que estão passando aperto. São artistas que vivem da noite, de eventos, e nesse momento não estão conseguindo arrecadar alimentos nem para a família”, destaca André D`Lucca, que interpreta a personagem Almerinda.

Durante a live será disponibilizada a conta bancária e um número de Whatsapp para as pessoas fazerem suas doações, em dinheiro ou quilos de alimentos. Os doadores deverão fornecer o endereço, informando a quantidade a ser doada para que o ator vá recolher. A expectativa é arrecadar pelo menos uma tonelada.

A conta é a mesma da campanha “Vem Ser Mais Solidário – MT Unido contra o Coronavírus”, liderado pela primeira-dama Virginia Mendes, ao lado da secretária da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), Rosamaria Carvalho, com ações de apoio aos mais vulneráveis.

Vários parceiros estão ajudando nesta campanha. A transmissão conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, que também cedeu a intérprete de libras, da empresa “Ao Vivo MT”, do Lade Som, que vai fazer a iluminação e os televisores, e da Clair Velozo, da Fábrica do Som, que cedeu o espaço para que a live aconteça.

“O objetivo desta live é que você fique em casa e arrecadar alimentos para os artistas que precisam. Vou entrevistar um político que o nome começa com A e termina com bilio, e foi caçado igual uma onça pintada. Beijo da rica!”, reforça o convite, a protagonista desta live solidária, Almerinda George Lowsbi.

(Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGovernador atende pedido de prefeitos e adia retorno das aulas por tempo indeterminado em MT
Próximo artigoPacientes chineses recuperados de coronavírus voltam a testar positivo após 50 dias