Live do Flor Ribeirinha terá show inédito

Transmissão será ao vido do quintal de dona Domingas, que fica no São Gonçalo Beira Rio

O grupo Flor Ribeirinha promete balançar os alicerces da cuiabania com a Live “Raízes que dão Flor”, que será realizada no domingo (24), às 16h30. O show será transmitido pelas redes sociais e gravado em um dos locais mais acolhedores e tradicionais de Cuiabá, o quintal de Dona Dominga, no São Gonçalo Beira Rio.

A atração faz parte do Festival de Cultura em Casa, promovido pela Secretaria de  Cultura, Esporte e Lazer do Estado.

Segundo o diretor artístico e coreógrafo do grupo, Avinner Augusto, o show foi preparado especialmente para a live no domingo. A apresentação traz o recorte de vários repertórios artísticos regionais do grupo, que remetem a identidade da comunidade, que é o berço das raízes culturais.

De frente com Domingas

O encontro especial com a dona Domingas também será transmitido ao vivo por meio das mídias sociais do Grupo Flor Ribeirinha no sábado (23), às 10h.

Na ocasião, a mestre em Cultura Popular Domingas Leonor vai ministrar uma oficina em foco na vivência cultural e experiência artística do siriri.

Será uma aula inesquecível, que traz a experiência de vida e a resistência dos mestres que possibilitam as novas gerações elementos culturais significativas para a constituição da identidade individual e coletiva.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVídeo | Incêndio em condomínio em Cuiabá deixa moradores em pânico
Próximo artigoPRF resgata crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e exploração sexual