Live de Tiradentes

PMMT entra na moda das lives e comemora Dia de Tiradentes com shows no Youtube e Instagram

Com a quarentena devido à pandemia de coronavírus, pela primeira vez em 184 anos de existência a Polícia Militar de Mato Grosso não poderá celebrar o dia do patrono da corporação, Tiradentes, 21 de abril, com o tradicional evento público anual.

Mas o isolamento não fará o Dia de Tiradentes passar em branco para os militares. Em comemoração, a PMMT entrou na moda das lives e transmitirá shows virtuais nos canais oficiais do Youtube, do Facebook e do Instagram da corporação.

A transmissão começará às 17h30, com a participação de uma pequena parte do Corpo Musical da PM e com convidados, como a dupla Denner e Douglas, a cantora japonesa Akani Lizuka, Henrique Maluf e Áureo Adrien.

O comandante-geral da PM, coronel Jonildo José de Assis, será o anfitrião da live, que tem como objetivo homenagear os policiais que serão promovidos neste Dia de Tiradentes, e o público poderá interagir com o comandante.

Acompanhe a live nesta terça-feira (21) pelo canal da PMMT no Youtube, pela página da PMMT no Facebook ou pelo perfil da PMMT no Instagram.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMorre em Barra do Garças a sexta vítima da covid-19 em Mato Grosso
Próximo artigoMT tem condições de atender pacientes e retomar atividades gradualmente, diz secretário