Líder do movimento em Sinop diz que paralisação continua

“Essa luta não é só nossa é de todos", diz líder do movimento Nilson Ramires

Bastante nervoso com as notícias de que a greve dos motoristas estaria sendo finalizada, Nilson Ramires, mais conhecido como Ganso, representante da categoria em Sinop (500 Km de Cuiabá), afirmou que o movimento vai endurecer e a paralisação será mantida.

“Estão falando que o movimento acabou que vamos embora, não é verdade. Acabou os motoristas bonzinhos, agora eu quero ver tentarem passar aqui, não vão conseguir de forma nenhuma”, ressaltou, pedindo o apoio da população para a continuidade da greve.

“Essa luta não é só nossa é de todos. Esse governo, está mentindo na cara dura para todo mundo e a gente cai como um patinho, não podemos aturar mais isso”, reafirmou Ganso.

Sobre a posição dos manifestantes acerca dos comboios de caminhões de combustíveis escoltados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para o abastecimento de combustível no interior, o líder do grupo garante que a passagem será tranquila.

“Nós não somos criminosos, não estamos contra a polícia, sabemos das necessidades da população, mas queremos e vamos preservar nossos direitos e não vamos permitir que engraçadinhos sem identificação passem por nós achando que vão nos enganar”, alertou, dizendo ainda que o movimento está em contato direto com o comandante Mariowilian  para garantir que o comboio certo seja liberado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEstoques dos supermercados já estão pela metade, diz associação
Próximo artigoSocorro, presidente!