Líder do mercado de brechós promete impulsionar second hand em Cuiabá

Imagem de divulgação.

Líder no segmento de brechós no Distrito Federal, após 13 anos de história, o Peça Rara Brechó chega a Cuiabá nesta semana. A mais nova loja, localizada no bairro de Araés, Zona Oeste da cidade, tem 360 metros quadrados e será focada nos nichos feminino e infantil. Na loja, os clientes encontrarão roupas e acessórios, calçados, brinquedos e livros infantis, sempre em ótimo estado. A inauguração acontece neste sábado (19/12), às 11h, em conformidade com os protocolos de saúde indicados pelas autoridades locais.

Peça Rara Cuiabá nos ajustes finais para a inauguração no próximo sábado. Imagem de divulgação.

A proposta do Peca Rara é ser um espaço que estimule o consumo responsável, que ajude as pessoas a ressignificarem o que já existe pronto no mundo. A marca conta com uma curadoria especializada, oferece preços atrativos – equivalentes, em média, a 30% dos valores originais – e um espaço amplo e bonito, com peças organizadas por tamanho e cor.

Imagem de divulgação.

Recado importante para os fornecedores
Para quem deseja passar adiante as peças que não usa mais, o brechó trabalha com o modelo de consignação e cuida de todas as etapas do processo de venda, de forma transparente, rápida e sem burocracia, com contrato e procedimentos todos digitalizados. “A pessoa que deseja renovar seu guarda-roupa e vender suas peças conosco, não precisa se preocupar. Basta deixar a peça conosco que cuidamos do restante”, explica a franqueada do Peça Rara. O brechó oferece opção de atendimento com hora marcada.

“Poder voltar à Cuiabá, minha cidade natal, e abrir uma franquia do Peça Rara é a realização de um grande sonho. É muito mais do um negócio, é um propósito que eu quero compartilhar com meus conterrâneos. Não é só sobre comprar e vender usados, é sobre dar vida nova, restaurar, ressignificar o que já temos pronto no mundo”, destaca Patrícia, fraqueada do Peça Rara Cuiabá.

Expansão
O lançamento do Peça Cuiabá faz parte do projeto de expansão da marca, que recentemente também inaugurou unidades em Goiânia, São Paulo e Recife. No Distrito Federal, o Peça Rara conta com oito lojas, entre elas uma loja conceito no shopping Conjunto Nacional, o único brechó em shopping de grande circulação em todo o país. Até o final de 2021, a marca planeja estar em todas as capitais do país.

Serviço Peça Rara Cuiabá
• Endereço: Av. Marechal Deodoro, 638, Araés. Cuiabá-MT.
• Telefone de contato para agendamento de fornecedores: (65) 3055-3245
• Inauguração: 19/12, às 11h

Contatos:
Leonardo Araújo – 61 99959-8685 ([email protected])
Nathalia Ronfini – 21 98031-2345 ([email protected])
Natália Ribeiro – 61 98373-8212 ([email protected])

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPazuello diz que Brasil terá 24,7 milhões de doses da vacina contra a covid até janeiro
Próximo artigoRepasses ao HCan: TCE abre representação e desmente Prefeitura de Cuiabá