Licitações de escolas

Seduc homologa licitação para reforma de escola em Cuiabá suspende certame para as obras em outra unidade

(Foto: Pixabay / Pexels)

A Secretaria de Estado de Educação Seduc homologou o resultado da licitação para reforma da Escola Estadual Professora Alice Fontes Pinheiro, em Cuiabá. A empresa responsável será a Construtora e Locadora Duarte. A publicação foi feita no Diário Oficial desta quarta-feira (11).

A empresa foi a segunda colocada no certame, mas após a desistência da vencedora, aceitou a proposta de realizar a obra pelo valor da concorrente. A execução custará aos cofres públicos R$ 3.335.246,43 e o prazo é de 360 dias.

Licitação suspensa

Já o processo de escolha para a empresa responsável pela reforma e ampliação da Escola Estadual Vitorino Monteiro da Silva, também na Capital, foi suspensa nesta quarta-feira, dia em que aconteceria a aberturados envelopes.

De acordo com a Seduc, a suspensão ocorreu em virtude da necessidade de revisão da planilha orçamentária e demais documentos técnicos. Conforme o edital anterior, a previsão de custo da obra era de R$ 5.554.539,48.

Após as adequações, o Aviso de Licitação, o Edital e seus anexos serão relançados, com uma nova data para abertura do certame a ser definida posteriormente.

 

 

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMinas e Energia: Sachsida assume ministério com missão de reduzir o preço dos combustíveis
Próximo artigoCuiabá: prédio residencial é evacuado após princípio de incêndio