Liberali leva ao Congresso ANDAV soluções voltadas para a distribuição de insumos agropecuários

Dentre as soluções a serem apresentadas está a de Revenda Agrícola inserida na plataforma SAP Business One

Foto: Assessoria

A Liberali é uma das 85 marcas confirmadas para o maior encontro da distribuição de insumos agropecuários. O IX Congresso ANDAV ocorre entre os dias 12 e 14 de agosto em São Paulo (SP) e deverá reunir cerca de 890 congressistas e mais de 5 mil profissionais. A consultoria mato-grossense especializada em tecnologia para o agronegócio estará presente com as soluções SAP Business One, B1Agribusiness e o B1ACM.

A 9ª edição do Congresso ANDAV – Fórum & Exposição será no Transamérica Expo Center. O evento é considerado o maior encontro da distribuição de insumos agropecuários do mundo e em 2019 irá abordar as principais tendências e desafios do segmento. O Congresso ANDAV é realizado pela Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV) e organizado pela Clarion Events Brasil.

As 85 marcas nacionais e internacionais presentes no congresso apresentarão produtos e novas tecnologias em adubos, defensivos, fertilizantes, nutrição animal, sementes, agricultura de precisão, automação comercial, soluções financeiras e tecnológicas, entre outras.

A Liberali participa do evento e leva consigo para apresentar aos mais de 5 mil profissionais participantes soluções voltadas para o agronegócio que contam com a parceria SAP e mais de 18 anos de know-how no segmento.

As soluções tecnológicas de softwares de gestão empresarial da Liberali que estarão presentes no Congresso ANDAV são compostas pelos produtos: SAP Business One, B1Agribusiness, B1ACM, B1Coop e Revenda Agrícola.

O evento terá como macrotema “O Distribuidor 4.0”, onde irá abordar as barreiras encontradas pelo distribuidor de insumos agropecuários, destacando soluções inteligentes.

“A Liberali é especialista em revendas, cerealistas e distribuidores. Temos a oportunidade de inovar a cada dia as nossas soluções de software e tecnologias avançadas, seja através de consultoria de processos, análise de aderência de ERP, abrangendo todo os processos de sistema de gestão empresarial e gerenciamento de TI”, declara Toni Silva, diretor de inovações.

Como você se sentiu com este conteúdo?

loading spinner

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSou pobre, mas sou limpinho
Próximo artigoPT e PCC: tudo a ver?