Liberado, mas sem previsão: Cineflix ainda não sabe quando volta a operar em VG

Empresa se organiza para cumprir medidas impostas por decreto municipal, que já autorizou a retomada das atividades

Sala de cinema da Cineflix no VG Shopping (Foto: divulgação/ Cineflix)

Desde segunda-feira (23), a Prefeitura de Várzea Grande autorizou o único cinema da cidade a funcionar. A condição é o cumprimento de medidas de segurança e prevenção ao novo coronavírus. Apesar disso, o Cineflix, empresa que atua no VG Shopping, ainda não tem data definida para reabrir as salas ao público.

Diretor de marketing da empresa, Juliano Tortelli explicou ao LIVRE que, mesmo sem previsão, as medidas estão sendo tomadas, todas elas em conformidade ao decreto municipal. Consistem na redução no número de lugares disponíveis, no número de sessões, além das medidas genéricas que vêm sendo adotadas por estabelecimentos abertos ao público, como o uso da máscara.

“No quesito programação, o cinema deve reabrir com a estreia do filme ‘O Segredo – O Roubo do Século’ e outros títulos que já estiveram em cartaz. No decorrer das próximas semanas, teremos estreias em linha com o circuito mundial, como ‘Mulher Maravilha 1984’, por exemplo”.

Expectativa em alta

Tortelli afirma que o cinema deve retornar com bastante força e com uma programação robusta, contando com estreias de filmes que tiveram seus lançamentos adiados durante a pandemia e com os filmes que estão programados para serem lançados até dezembro.

“As expectativas para a reabertura são grandes, já que nossas salas estão adaptadas para oferecer uma diversão segura e cientes que o público quer viver novamente as experiências coletivas que o cinema pode proporcionar”, pontua.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTrade turístico
Próximo artigoCompetição com o e-commerce: lojistas de MT lutam para voltar a faturar