Leve melhora

Na UTI, deputado Silvio Fávero começou a reagir à medicação. Ele foi contaminado com a nova variante do coronavírus

Internado em estado gravíssimo por conta das complicações da covid-19, o deputado estadual Silvio Fávero (PSL), conforme nota divulgada pela sua assessoria nesta terça-feira (9), apresentou leve melhora.

O parlamentar começou a reagir aos medicamentos.

Favero é o 15º deputado estadual contaminado em Mato Grosso e contraiu uma nova variante do coronavírus, considerada mais agressiva ao organismo.

Por conta do alto número de servidores positivados com reinfecção, o prédio da Assembleia Legislativa está com as atividades suspensas até o dia 18 deste mês.

Confira a nota da assessoria:

“Deus está operando! O deputado estadual Silvio Fávero começa a reagir ao tratamento intensivo contra a COVID-19. Intubado desde o último sábado (06) num hospital particular de Cuiabá, o parlamentar foi infectado com uma nova variante da doença mundial, considerada mais agressiva, porém, graças a Deus e aos cuidados médicos começa a reagir.

De acordo com a equipe médica responsável, nas últimas 24 horas Silvio reagiu à medicação ministrada para controlar a infecção e teve uma significativa melhora no seu quadro de saúde. O quadro segue estável com perspectivas de progressiva melhora.

Otimista e confiante em Deus, a família de Silvio Fávero agradece a todos pelas manifestações carinhosas e pelas orações que, sem sombra de dúvidas, foram fundamentais para a melhora do amigo, pai, marido, filho Silvio Fávero, popularmente conhecido como deputado artilheiro, pela alta produtividade na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Gratidão!

‘O que é impossível para os homens é possível para Deus’.(Lucas 18;27)”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDeputados buscam alternativa para frear reajuste progressivo dos combustíveis
Próximo artigoCovid-19: Companhia suspende voos de Cuiabá para Sorriso