O governador Pedro Taques (PSDB) afirmou nesta semana que está assinando um novo contrato com o Hospital Santa Rosa para atender o MT Saúde – plano de saúde dos servidores do Estado, que foi descredenciado de diversas unidades de saúde por inadimplência.

Curiosamente, a unidade de saúde em questão tem como sócio o deputado Guilherme Maluf, que durante a sessão desta quarta-feira (25) disse que vai apresentar uma emenda ao Projeto de Lei sobre o Fundo Estadual de Equilíbrio Fiscal (FEEF), para que parte do dinheiro seja destinado ao MT Saúde.

Estaria o exímio parlamentar legislando em causa própria?!

Em tempo:  a assessoria do deputado afirma que ao apresentar a emenda em questão está legislando em prol de cerca de 30 mil usuários, pelo menos 60 mil pessoas que hoje passam por dificuldade quando precisam recorrer ao MT Saúde. O parlamentar, um dos sócios do Hospital Santa Rosa, lembrou que a unidade tem 20 anos de serviços prestados à população mato-grossense, independentemente de vínculo com o plano de saúde dos servidores, e que mesmo sem a unidade hospitalar estar atendendo o plano, continuou, como deputado, defendendo soluções para garantir sua continuidade.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes