Legislando em causa própria?!

Governo deve assinar novo contrato com o Santa Rosa para atender usuários do MT Saúde

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O governador Pedro Taques (PSDB) afirmou nesta semana que está assinando um novo contrato com o Hospital Santa Rosa para atender o MT Saúde – plano de saúde dos servidores do Estado, que foi descredenciado de diversas unidades de saúde por inadimplência.

Curiosamente, a unidade de saúde em questão tem como sócio o deputado Guilherme Maluf, que durante a sessão desta quarta-feira (25) disse que vai apresentar uma emenda ao Projeto de Lei sobre o Fundo Estadual de Equilíbrio Fiscal (FEEF), para que parte do dinheiro seja destinado ao MT Saúde.

Estaria o exímio parlamentar legislando em causa própria?!

Em tempo:  a assessoria do deputado afirma que ao apresentar a emenda em questão está legislando em prol de cerca de 30 mil usuários, pelo menos 60 mil pessoas que hoje passam por dificuldade quando precisam recorrer ao MT Saúde. O parlamentar, um dos sócios do Hospital Santa Rosa, lembrou que a unidade tem 20 anos de serviços prestados à população mato-grossense, independentemente de vínculo com o plano de saúde dos servidores, e que mesmo sem a unidade hospitalar estar atendendo o plano, continuou, como deputado, defendendo soluções para garantir sua continuidade.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEsquema envolvia propina de R$ 15 mil para falsificar progressão de regimes, diz Fidélis
Próximo artigoGastos de brasileiros no exterior crescem 10,2% no primeiro trimestre