Principal

Lateral do Dom Bosco é preso por roubo ocorrido em 2009

1 minuto de leitura
Lateral do Dom Bosco é preso por roubo ocorrido em 2009

O lateral do Dom Bosco, João Lennon Arruda de Souza, foi preso na noite de sexta-feira (10) por estar com um mandado de prisão em aberto por roubo, relativo a um processo de 2009. Ele está preso no Centro de Custódia da Capital (CCC), pois tem curso superior de Educação Física.

Neste domingo (12), membros da diretoria do Dom Bosco o visitaram no CCC. O próximo jogo do time deve ocorrer no próximo dia 24, quando se encerra a primeira fase do campeonato mato-grossense.

Na época do crime, ocorrido em Campo Novo do Parecis, João Lennon tinha 18 anos. Segundo o clube, ele foi condenado ao regime semi-aberto, “porém, por algum motivo, essa questão nunca foi regulamentada junto às autoridades competentes”. Em outubro do ano passado, foi expedida a ordem de prisão.

Em nota, o Dom Bosco afirmou que uma das pessoas abordadas junto com o lateral estava com drogas e que isso “nada tem a ver com a prisão de João Lennon”. O time também elogiou o jogador como sendo um homem “sereno, bom de grupo e educado”.

Reprodução/Facebook do Dom Bosco

João Lennon, lateral do Dom Bosco

João Lennon

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes