Laís Yasmin vence mais uma etapa do The Voice e “manda recado” para o noivo

A cantora cuiabana que se casa na sexta-feira (7), venceu duelo com folga de 71,27% dos votos

Mais uma vitória da cuiabana Laís Yasmin no The Voice Brasil. Nesta terça-feira (4), no desafio da Batalha dos Técnicos, Carlinhos Brown desafiou Michel Teló. Como os técnicos nesta fase selecionam integrantes de seus grupos para duelarem, ao ser desafiado por Brown, Teló já tinha a escolhida na ponta da língua.

“Eu escolho Laís Yasmin. Gosto da Laís cantando. Sou muito fã do trabalho dela. Ela já tem tarimba de estrela. Uma das grandes vozes dessa competição”, disse o técnico de Laís no The Voice.

Do time de Brown no The Voice Brasil, Rê Adegas deu início ao duelo. Mas a noite era mesmo de Laís que encantou o público de casa cantando Always on My Mind, de Elvis Presley.

Logo que terminou sua apresentação, recebeu mais elogios de Ivete, mesmo que ninguém ainda soubesse o resultado. Se declarando impactada com a presença de Laís, disse: “Laís chegou. Podia ter me avisado. Não tava preparada. Podia ter mandado mensagem”, brincou a cantora baiana.

[related_news ids=”85659,87164,90449″][/related_news]

Logo, o resultado foi divulgado pelo apresentador Tiago Leifert: “o time vencedor é o time Teló… Laís Yasmin”. A cantora cuiabana recebeu 71,27% dos votos do público e segue na competição. Ao que parece, com grandes chances.

“Um beijo a todos vocês, tenho muito carinho e ao meu capitão Michel, obrigada também. Agradecer ao Brasil e a à minha família e eu quero mandar recado para o meu noivo que hoje é despedida de solteira aqui no Rio de Janeiro”, brincou. O casamento será na sexta-feira (7), curiosamente, em um dia de feriado da Independência.

Confira como foi a apresentação dela:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCitando Geraldo Vandré, juiz cassa mandato de Lucimar Campos
Próximo artigoAposentadorias e licenças levam Hospital Júlio Müller a fechar pronto-atendimento infantil