Laís Yasmin segue na disputa do The Voice; afinação é elogiada por técnicos

Torcida cuiabana em polvorosa: Laís Yasmin vence mais uma etapa do The Voice

(Divulgação Globo)

Mais uma vez Laís Yasmin saiu vitoriosa de uma disputa no The Voice. Antes da cuiabana dar início à sua apresentação, Tiago Leifert teceu elogios à sua afinação. Como de costume em outras fases, brindou o público com um clássico. Para a nova fase, apostou em Stand By Me, de Ben E. King e claro, fez bonito. “Tem que respeitar o time Teló”, disse Leifert ao final da apresentação de Laís.

Na primeira noite de Shows ao Vivo, Anitta foi convidada especial. Na nova etapa, mais uma vez o público teve papel importante ao salvar uma voz de cada time. Já os técnicos – Carlinhos Brown, Lulu Santos, Ivete Sangalo e Michel Teló – puderam salvar duas vozes. Dos 16 que se apresentaram, quatro estão fora da disputa.

Do time Teló, do qual Laís faz parte, o público escolheu Léo Pain para seguir no programa. Já Teló, de pronto, indicou Laís Yasmim. “Lulu estava me dizendo aqui que parece que ela engoliu um afinador”.

“E é exatamente essa a emoção que você passa, você cantando… Eu realmente sou seu fã, te admiro muito como cantora. Você não tem ideia de como a gente é fã de você aqui”. Laís, agradeceu o carinho.

Anitta fez o show final de mais um episódio do The Voice. “É um prazer estar aqui. Estou adorando (…) É uma delícia estar nessa posição de só assistir e não mandar ninguém para casa”, disse no início do programa. A cantora também comentou sua participação no The Voice México, em que participa como técnica.

Léo Pain foi escolhido pelo público. Laís a primeira escolha de Teló, seguida por Dri. Morgana deixou o programa (Divulgação)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorConfira a agenda desta terça-feira dos candidatos ao governo de MT
Próximo artigoColheita da maior safra de algodão da história de MT entra na reta final