Laís Yasmin avança no The Voice: ela é semifinalista da sétima temporada

Mais uma vez a cuiabana orgulhou os fãs. Afinadinha como sempre, cantou Sailing

Impressionar os técnicos do The Voice virou tarefa fácil da cantora cuiabana, Laís Yasmin. Foi justamente Michel Teló que mais uma vez a escolheu para seguir na competição. Antes, Léo Paim foi salvo pelo público. Ao avançar na competição desta terça-feira (18), Laís deixa os fãs ainda mais esperançosos para a próxima semana.

Na apresentação desta noite, doze cantores concorriam a oito vagas na semifinal da sétima temporada. Laís está garantida então, para a última noite de shows ao vivo, que será na terça-feira (25). A final será na quinta-feira (27).

Nesta fase, apenas dois foram salvos de cada time: um pelo público e outro pelo técnico. Do time Teló, Dri perdeu a vaga para cantora cuiabana que cantou Sailing, de Gavin Sutherland, bastante conhecida na voz de Rod Stewart.

“Laís gorjeia como anjos, passarinhos que não adormecem, trabalham para cantar e fazer a gente feliz”, poetizou Carlinhos Brown. Mesmo bastante tenso, por ter que eliminar Dri, Teló declarou sua escolha: “O que você faz com a voz é inacreditável. Você brinca cantando”.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorConfira a agenda desta quarta-feira dos candidatos ao governo de MT
Próximo artigoSr. Infame comemora 11 anos no Cavernas: “um hobby que a gente leva muito a sério”

O LIVRE ADS