Lady Gaga, Paul McCartney e Elton Jhon: saiba tudo sobre a gigantesca live “One World”

Lady Gaga é "animadora cultural" daquela que promete ser a mais épica live

Reprodução

Uma nova cultura vem se delineando diante da pandemia do novo coronavírus: são as famosas lives musicais que incentivam as pessoas a permanecerem em casa, diminuindo o risco de contágio em massa.

Dentre artistas nacionais e internacionais, tivemos transmissões de shows de grandes nomes como Andrea Bocelli, Marília Mendonça e Gusttavo Lima, entre outros. Entretanto, a maior de todas está para acontecer! E como nas outras, vai arrecadar recursos para serem revertidos a ações de enfrentamento.

Patrocinada pela própria Organização Mundial de Saúde, no dia 18 teremos um evento histórico reunindo os maiores talentos da música mundial. O show em formato de live – e com curadoria de Lady Gaga – reunirá Stevie Wonder, Maluma, Paul McCartney, Billie Eilish, John Legend, Eddie Vedder e Elton John, entre outros.

No Brasil, o evento que terá inicio às 16 horas (horário de Brasília), será transmitido integral e simultaneamente pelo canal Multishow (no canal no YouTube também) e pela Globoplay. Posteriormente, a Globo deve exibir o evento já editado.

Através do streaming da Globo você poderá ver os shows de Adam Lambert, Ben Platt, Burna Boy, Cassper Nyovest, Hozier, Juanes, Kesha, Luis Fonsi, Maluma, Matthew McConaughey e Sebastián Yatra.

Após as 21h (horário de Brasília), o Multishow entra ao vivo para exibir as principais atrações do festival com Billie Eilish, Lizzo, Billie Joe Armstrong, Eddie Vedder, Paul McCartney, Elton John e Stevie Wonder.

A Globo reprisará o evento após o Altas Horas. A apresentação do evento vai ficar sob o comando de Thiago Leifert.

“Esse evento não é a gente pedindo dinheiro enquanto você está sentado vendo um show sentado no sofá. A ideia é trazer o setor privado para as doações; é pressionar as corporações a ajudarem os governos e as pessoas marginalizadas do planeta, e tomar cuidado dos desvalidos, que não tem a possibilidade de ficar em casa e ficar em quarentena, pessoas que não tem a possibilidade e o privilégio de ter uma casa”, afirmou à CBS Priyanka Chopra Jonas, que se apresentará também no evento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMulher é assassinada pelo ex com facada no pescoço, na presença do filho
Próximo artigoPrimeira vítima fatal da covid-19 em Cuiabá morava em chácara e saía pouco