Lady Gaga cantará com Metallica no Grammy

Marina Ruy Barbosa foi a artista que mais protagonizou campanhas publicitárias na televisão aberta no ano de 2016. O levantamento foi feito pela empresa Controle e Concorrência, que monitora o mercado publicitário brasileiro. 

 

A atriz também apareceu mais vezes do que Neymar. Marina Ruy Barbosa esteve em 5.956 inserções de quatro anunciantes, enquanto o jogador de futebol apareceu em 4.542 inserções de onze marcas. A über model brasileira Gisele Bündchen havia liderado o ranking nos últimos dois anos.

 

O monitoramento da Controle e Concorrência acompanhou as emissoras Rede Globo, Record, SBT, Bandeirantes e Rede TV no período entre os dias 1º de janeiro a 31 de dezembro.

 

(Com Agência Estado)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGoverno avalia redução de florestas na Amazônia sem ouvir Meio Ambiente
Próximo artigoFilme revela o declínio do oeste americano