Cidades

Ladrões sequestram família de gerente e roubam agência do Sicredi

A família do gerente ficou sob a guarda dos ladrões para garantir a fuga da quadrilha

1 minuto de leitura
Ladrões sequestram família de gerente e roubam agência do Sicredi
Foto: Google Maps

A agência do Sicredi de Confresa (1.160 km de Cuiabá) foi alvo da ação de bandidos na manhã desta terça-feira (26). A quadrilha realizou o roubo na modalidade conhecida como “sapatinho”, quando os ladrões fazem a família do gerente refém durante a ação para garantir a fuga.

Conforme informações da Polícia Militar, cerca de quatro pessoas mantiveram a família do gerente refém enquanto o roubo acontecia na agência da cooperativa.

Eles saíram do banco às 08h30, mas somente às 09h30 a polícia foi acionada, visto que o gerente teve medo de que algo fosse feito com seus familiares.

Ainda não foi informado quanto foi levado em dinheiro e, até o momento, ninguém foi preso. Mas a Polícia Militar realiza, desde que foi acionada, uma ação em busca dos suspeitos, fechando fronteiras da região com bloqueios e barreiras.

Em nota enviada ao LIVRE, o Sicredi reforçou que acompanha o desenrolar do caso e que as vítimas do assalto passam bem. Confira:

Nota à imprensa

Em relação ao ocorrido na agência de Confresa na manhã desta terça-feira (26.11), o Sicredi informa que as pessoas que ficaram em poder dos criminosos foram liberadas e passam bem.

A instituição financeira cooperativa está colaborando com as investigações da Polícia. A agência de Confresa funciona normalmente neste terça-feira.

O Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes